Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Schist House/Ruin to Restore in the Picturesque Village of Outeiro

9.999€



Referência

486

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Prédio

Tipologia

Não se aplica

Estado

Por Recuperar

Certificado energético

Não disponível


Distrito

Coimbra

Concelho

Góis

Freguesia

Góis

Código Postal

3330


Área Útil

213 m2

Área Bruta

339 m2

Área de Terreno

258 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Descubra o encanto da vida rústica no coração da pitoresca aldeia de Outeiro, onde o tempo pára e a beleza da natureza o rodeia. Apresentamos-lhe uma casa tradicional de xisto para restaurar, com uma localização privilegiada a apenas 11 quilómetros de Arganil e a menos de 5 quilómetros da cidade de Góis.
Esta propriedade de dois pisos tem 3 quartos (T3). 
Ligado à casa principal, encontrará uma encantadora ponte de pedra que conduz a um anexo, aumentando o encanto e o potencial da propriedade. 
A casa/ruína está equipada com as comodidades essenciais, incluindo água e eletricidade, convenientemente fornecidas pela rede. Além disso, a propriedade oferece fácil acesso, garantindo a sua conveniência em chegar a esta tranquila residência. Além disso, com a presença de banda larga de fibra ótica na aldeia, pode ficar perfeitamente ligado ao mundo digital enquanto desfruta do ambiente sereno.
Um dos destaques desta propriedade é o pequeno jardim, adornado com uma variedade de árvores de fruto e oliveiras. Enquanto passeia pelo jardim, aprecie as vistas deslumbrantes que se estendem pelo vale, com majestosas montanhas ao longe. 
Esta oportunidade excecional apresenta um potencial de desenvolvimento ideal no coração de uma bonita aldeia. 
Não perca esta oportunidade única de abraçar o encanto de viver numa aldeia. Contacte-nos hoje para marcar uma visita e embarcar numa viagem para desbloquear o potencial escondido desta cativante propriedade em Outeiro por menos de 10K.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.