Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Detached house for restoration in Campo

33.000€



Referência

529

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Quinta

Tipologia

Não se aplica

Estado

Por Recuperar

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Coimbra

Concelho

Oliveira do Hospital

Freguesia

Lourosa

Código Postal

3400


Área Útil

330 m2

Área Bruta

440 m2

Área de Terreno

2000 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Esta casa isolada para restauração está situada na calma encosta sul com vistas incríveis sobre o vale do rio Alva. A casa tem uma superfície terrestre registada de 330m2, distribuída por 2 andares e a possibilidade de se estender até 440m2. O terreno, cerca de 2000m2, está dividido em vários terraços com terra fértil e raízes de cerca de 30 oliveiras, tangerinas, macieiras, pessegueiros e figueiras. Existem também vários vinhedos. 
Tranquilo e isolado, mas a uma curta distância a pé da aldeia de Lourosa onde se encontra uma escola, um centro de dia, uma igreja, um parque desportivo familiar e cafés. A propriedade tem bom acesso através de uma estrada pavimentada e dispõe de estacionamento, armazenamento e depósito de água. Tem sido ligada à electricidade e abastecida com água através de um poço. A fossa séptica está a precisar de ser substituída.
Devido à natureza rural da zona, é cada vez mais difícil construir nesta região, pelo que esta é uma oportunidade única.
Apenas a 2 quilómetros do rio Alva, onde as praias fluviais de Avo (8km) e Barril de Alva (5,5km) esperam por si para um mergulho. Em menos de 10 minutos de carro, encontra-se no posto de gasolina, banco, loja, padaria, cafés e um famoso (e único na região) restaurante indiano.
A 13 quilómetros de Oliveira do Hospital, 13 quilómetros de Tabua, 20 quilómetros de Arganil e 10 quilómetros de Coja onde todos os serviços importantes estão disponíveis, tais como restaurantes, lojas, supermercados, correios, bancos, consultório médico, hospital (Oliveira do Hospital e Arganil), escolas, biblioteca, piscinas, estação de autocarros e mercado semanal. Coimbra, a terceira maior cidade do país, fica a 70 km.
Graças às ruínas, esta propriedade oferece amplas possibilidades de expansão para a transformar em 2 casas e para a gestão de um parque de campismo no terreno. Vale a pena planear uma visita apenas para as vistas panorâmicas!
Geral
VistasPanorâmicas:Sim
Exposição SolarNascente:Sim
Exposição SolarPoente:Sim
Exposição SolarSul:Sim
GeraisÁrvores de Fruto:Sim
Luz NaturalMuito Iluminado:Sim
Edificio
GeraisNº de Pisos:2
GeraisNº de Lugares de Estacionamento:3
GeraisPermite animais:Sim
Revestimento ExteriorPedra natural:Sim
Zona
GeraisPerto de rio:Sim
CentralidadeRural:Sim
ProximidadeBancos:Sim
ProximidadeBombeiros:Sim
ProximidadeEscolas:Sim
ProximidadeFarmácias:Sim
ProximidadeHospitais:Sim
ProximidadeJardins de infância:Sim
ProximidadePadarias:Sim
ProximidadePraias:Sim
AcessosAlcatrão:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.